Caro cliente,
Solicitamos a sua colaboração na leitura dos Termos e Condições dos nossos serviços, os quais deverão ser aceites no momento da reserva (através do nosso site ou por telefone).
Muito obrigado.
Southsidetravel4u
1. Reservas e cancelamentos
um. As reservas de transfer através do nosso serviço de linha são sempre processadas no horário continental português (UTC/GMT).
b. Só aceitamos reservas online até 24 horas antes da data pretendida para a sua transferência.
c. Para reservas de transferência de última hora, por favor contacte-nos diretamente (00351 910 002 751 / 00351 910 009 751 - Chamada para a rede móvel nacional).
e. Não podemos ser responsabilizados por erros no serviço devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente no momento da reserva. É da sua responsabilidade verificar os detalhes da sua reserva e informar-nos o mais rapidamente possível se houver algum erro.
e. Os preços são por transferência e um único preço inclui uma viagem só de ida para o percurso reservado. O preço de regresso inclui as viagens de chegada e partida da rota reservada. O preço inclui também cadeiras para crianças e cadeiras para bebés, caso as crianças/bebés estejam especificadas na sua reserva, e todas as taxas de portagem.
Note que os bebés e as crianças contam como uma pessoa, pois ocupam um lugar no cinto de segurança.
e. Caso necessite de alterar algum detalhe da sua reserva, deverá informar-nos dos novos detalhes pelo menos 24 horas antes do seu transfer. Isto garantirá que receberá o novo voucher com os detalhes corretos.
e. Pode cancelar a sua reserva (por e-mail ou telefone) 48 horas antes da hora do transfer, sem taxas de cancelamento.
Caso já tenha pago a sua transferência, será totalmente reembolsado no prazo de uma semana.
A não comparência no Aeroporto de Faro ou no ponto de recolha (Hotel ou similar) sem aviso prévio de 24 horas será cobrada a 100%.
2. Pagamentos
um. Os pagamentos devem ser sempre liquidados antes da saída do veículo
b. Pode pagar diretamente ao motorista ou por transferência bancária.
3. Bagagem
um. Cada passageiro pode levar uma mala, uma bagagem de mão e um saco de golfe.
b. Se estiver a viajar com excesso de bagagem ou tiver necessidades especiais, informe-nos enviando um e-mail.
4. Seguro
um. A empresa é licenciada pelo Turismo de Portugal (RNAVT n.º 10951) e reúne todos os requisitos legais de seguros e segurança para esta atividade.
b. Todos os passageiros e bagagens estão segurados.
5. Outros
um. Não é permitido fumar nem consumir bebidas alcoólicas nos nossos veículos.
b. Reservamo-nos o direito de recusar o transporte de clientes sob o efeito de álcool ou drogas ou considerados um risco para o condutor ou para o veículo. Nenhum reembolso será efetuado nestas circunstâncias.
c. Reservamo-nos o direito de recusar o transporte do seu grupo devido às especificações de saúde e segurança, caso não informe que necessita de cadeiras elevatórias ou de bebé antes de viajar.
e. Reservamo-nos o direito de deixar o seu alojamento 15 minutos após o horário de recolha pré-combinado, caso esteja atrasado e não informe o nosso motorista sobre o seu atraso.
e. Esperaremos aprox. 1 hora após a sua hora de desembarque em Faro. Caso haja algum problema com a sua bagagem, informe-nos enviando um membro do seu grupo para nos encontrar no hall de chegadas e teremos todo o prazer em esperar por si até que o problema seja resolvido. Se estiver a viajar sozinho, avise-nos ligando para o número de telefone fornecido.
e. Não nos podemos responsabilizar por artigos danificados ou perdidos durante o transporte. A sua propriedade é inteiramente da sua responsabilidade.
e. Caso não consigamos chegar ao seu destino desejado devido a circunstâncias fora do nosso controlo, forneceremos transporte alternativo sem qualquer custo extra para o cliente. Não seremos responsáveis por quaisquer voos perdidos causados por esta circunstância.
e. Faremos o possível para chegar a tempo ao aeroporto de Faro e ir buscá-lo no seu regresso ao aeroporto de Faro na hora pré-estabelecida, no entanto não podemos ser responsabilizados por atrasos fora do nosso controlo (por exemplo: atrasos de trânsito, condições meteorológicas condições excecionais ou severas, cumprimento de paragens policiais, mortes e acidentes na estrada, ações industriais de terceiros, outras circunstâncias que afetem a segurança dos passageiros, etc. desse tipo.
Eu. Estes termos e condições e qualquer litígio ou reclamação decorrente ou relacionado com os mesmos (incluindo litígios ou reclamações não contratuais) serão regidos e interpretados de acordo com a lei portuguesa. Os litígios ou reclamações decorrentes ou relacionados com estes termos e condições administrativas (incluindo litígios ou reclamações não contratuais) estarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses.